MANHUACU.COM - Vereadores de Manhuaçu agradecem pelo asfaltamento da Avenida Tancredo Neves e comentam sobre indicação

Vereadores de Manhuaçu agradecem pelo asfaltamento da Avenida Tancredo Neves e comentam sobre indicação



 

Tamanho da fonte    




Os Vereadores João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares”, Rogério Filgueiras Gomes “Rogerinho”, Paulo César Altino e Elenilton Martins agradeceram a Prefeita Cici Magalhães por atender a indicação apresentada por eles para que seja feito o novo asfaltamento da Avenida Tancredo Neves, em Manhuaçu. Os quatro parlamentares são autores da indicação para tal benfeitoria.
 
“Fico muito agradecido e extremamente satisfeito por esta indicação estar sendo atendida pela Prefeita Cici. É uma obra muito importante devido ao número de comerciantes que transitam por aquie que apresentava muitos buracos e agora trará tranquilidade aos motoristas e aos comerciantes que precisam de uma boa avenida”, comentou Linhares. 
 
Para o vereador Rogerinho, o asfaltamento é motivo de orgulho. “Os moradores e comerciantes entraram em contato com a gente solicitando esta reforma e fizemos a indicação. É um sonho que está se concretizando e o novo asfalto irá atender a todas as empresas desta área, além de fazer a ligação até a BR-262”, orgulhou-se.
 
Parceria entre Prefeitura e Governo Federal
 
Desde que foi executada, a via não passou por um processo completo de recapeamento. Em alguns trechos da Tancredo Neves, o asfalto apresentava irregularidades devido às operações tapa buracos realizadas como paliativo ao longo de vários anos.
 
A obra é fruto de convênio entre a Prefeitura e o Governo Federal, sendo resultado do empenho da Prefeita Cici Magalhães que tem conseguido recursos importantes para município através de convênios.
 
A Prefeitura de Manhuaçu organizou o trabalho de forma a impactar um pouco menos o trânsito, apesar de saber o fluxo constante na avenida durante todo o dia. Dessa forma, a via será feita em trechos e com “operação pare-siga” para permitir o fluxo em meia pista.
 
Assessoria de Comunicação Câmara













}