Vereadores de Manhuaçu aprovam repasses financeiros para eventos esportivos e culturais



 

Tamanho da fonte    




Em reunião extraordinária presidida por Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, no final da tarde desta terça-feira, 15/08, a Câmara de Manhuaçu aprovou três projetos de lei relacionados a repasses financeiros para eventos esportivos e culturais.
 
O primeiro projeto aprovado autoriza o Poder Executivo a promover repasse de recursos financeiros à Federação de Taekwon-do do Estado de Minas Gerais, na forma de cota patrocínio no valor de 3 mil reais para subsidiar a realização da 1ª Copa Café de Taekwon-do, que ocorrerá no dia 03 de setembro de 2017.
 
Em seguida, foi aprovado projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a promover repasse de recursos financeiros ao Trail Clube Manhuaçu no valor de 7 mil reais para subsidiar a realização do 2º Cross Country do TCM, que ocorrerá neste domingo, 20/08.
 
Também foi aprovado projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a promover repasse de recursos financeiros à Associação Comunitária de Radiofusão de São Sebastião do Sacramento para realização do Festival de Música Popular de Sacramento.
 
Assessoria de Comunicação Câmara













}