Vereadores de Manhuaçu aprovam subvenção social para a APAE



 

Tamanho da fonte    




Em reunião ordinária presidida por Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, na noite de quinta-feira, 09/03, os vereadores de Manhuaçu aprovaram três projetos de lei, moções, requerimentos e indicações.
 
Outro assunto que teve destaque no encontro foi quanto à realização de audiência pública no dia 31 de março, as 18h, na Câmara de Manhuaçu, com a finalidade de debater com os moradores dos distritos problemas relacionados à criminalidade e segurança pública.
 
A Câmara também recebeu visita do Coordenador de Qualidade da Energisa, Matheus Souza Cardoso, que apresentou os investimentos da concessionária em Manhuaçu e região, além de responder várias dúvidas dos parlamentares.
 
Aprovados
 
De autoria do Poder Executivo foi aprovado projeto de lei que autoriza a concessão de subvenção social à APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Manhuaçu no valor de 180 mil reais para o transporte dos alunos.
 
Aprovado projeto de lei de autoria do Vereador Cleber da Matinha que institui a Semana Municipal do Agente Comunitário de Saúde e de Endemias em Manhuaçu.  A semana será comemorada nos dias 04 a 11/10 de cada ano. Dia 04/10 é o Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde e se inclui o Agente de Combate a Endemias. “É a oportunidade de promover eventos para a valorização desta categoria de servidor”, comentou Cleber.
 
Também foi aprovado projeto de lei de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a cessão de servidor público ao município de Caputira. A professora irá atuar em Caputira sem ônus (despesas) para o município de Manhuaçu.
 
Assessoria de Comunicação
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656