Vereadores de Manhuaçu participam da prestação de contas da Prefeitura referente ao 2º quadrimestre de 2017



 

Tamanho da fonte    




Os vereadores de Manhuaçu participaram, na tarde desta quinta-feira, 28/09, de audiência pública para prestação de contas do 2º quadrimestre de 2017 da Prefeitura.
 
O Secretário de Fazenda, Claudinei Domingues, apresentou aos vereadores e ao público presente o relatório que descreve os balanços orçamentários estabelecidos ao longo do período. A prestação de contas obedece as normas da Lei Complementar 101/2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal.
 
O relatório da área de Saúde foi apresentado pela Secretária de Saúde de Manhuaçu, Karina Gama dos Santos Sales.
 
A audiência permite a todos os cidadãos o acesso aos dados sobre as contas públicas. A Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal, que tem como Presidente o vereador Juninho Linhares; o Relator, Administrador Rodrigo dos Santos e o Membro, Adalto de Abreu, acompanhou toda a apresentação e fez diversos questionamentos relacionados aos números e demonstrativos encaminhados ao Legislativo.
 
A audiência foi conduzida pelo presidente da Comissão, vereador Juninho Linhares, acompanhado do Membro, Administrador Rodrigo e relator Adalto de Abreu e teve a presença do Presidente da Câmara Jorge do Ibéria e dos demais vereadores.
 
Compareceu à audiência a equipe de Controle Interno da Prefeitura de Manhuaçu.
 
Assessoria de Comunicação Câmara













}