Vereadores de Manhuaçu recebem medalhas como mais atuantes no município



 

Tamanho da fonte    




Os Vereadores João Gonçalves Linhares Júnior "Juninho Linhares", Paulo César Altino e Rogério Filgueiras "Rogerinho" foram agraciados com Medalha Alferes Tiradentes durante a 94ª edição do Seminário Brasileiro de prefeitos, vice-prefeitos, procuradores jurídicos, assessores e secretários municipais nos dias 29 e 30 de outubro.
 
A pesquisa divulgada pelo Instituto Tiradentes aponta Juninho Linhares com 118 pontos, Paulo Altino com 112 e Rogerinho com 105. O resultado levou-se em consideração critérios estabelecidos pelo instituto, como ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.
 
Para se chegar a este resultado, o Instituto utilizou o Sistema SENTIO, que realiza pesquisas por telefone, onde é elaborada uma pergunta em todos os municípios com os nomes de todos os vereadores. O cidadão escolhe pelo próprio telefone o parlamentar mais atuante.
 
Na condição de vereador mais atuante, Juninho Linhares disse que tem trabalhado fielmente para representar a população e contribuir com o desenvolvimento do município e qualidade de vida. 
 
Ao falar sobre as homenagens, Paulo Altino reforçou o compromisso de conduzir uma mandato transparente e equilibrado. 
 
O Vereador Rogerinho também agradeceu o reconhecimento da população. 
 
Assessoria de Comunicação













}