Vilanova realiza réveillon com grande festa e sorteio de prêmios



 

Tamanho da fonte    




Um grande público compareceu à avenida principal de Vilanova, distrito de Manhuaçu, para prestigiar a chegada do novo ano. Foi um réveillon especial, alegre, com belíssima queima de fogos, sorteio de diversos prêmios e animado show musical, além do anúncio de novidades para aquela comunidade. O evento foi realizado pelo Vereador Jorge Augusto Pereira(Jorge do Ibéria), com o apoio da Prefeitura. O Vereador Paulo César Altino também prestigiou a festa em Vilanova. 
 
A programação foi extensa e muito animada. Logo na abertura, houve a apresentação de artistas locais, e, em seguida, foi realizado o sorteio de diversos prêmios, oferecidos pela Casa de Carnes Ibéria, congratulando com a população a felicidade pela comemoração dos quinze anos de atividades em Vilanova. Jorge do Ibéria, conhecido também por seu perfil empreendedor, participou deste sorteio, juntamente com familiares. 
 
À meia-noite, no momento da virada, houve espetacular queima de fogos nos céus, iluminando a calorosa e contagiante confraternização em comemoração ao novo ano. O público se encantou ao dirigir seus olhares para o céu e prestigiar as belas cores e formas reveladas do inesquecível show pirotécnico, o maior já realizado até hoje em Vilanova.
 
Jorge do Ibéria se pronunciou no evento e destacou sua atenção com o município, e, em especial, o distrito de Vilanova – onde reside. Ele elogiou o expressivo comparecimento da população ao evento e desejou um ano novo próspero a todos os presentes e seus familiares.
(foto: Thomaz Júnior)
 
Em seguida, a apresentação musical de Reginaldo Assini e banda embalou a multidão, trazendo muita animação na primeira noite do ano.
Neste dia 1º de Janeiro, às 17h, toma posse na Câmara M. de Manhuaçu a nova Mesa Diretora para o biênio 2015-2016. Vereador Jorge do Ibéria assumirá o cargo de Presidente da Casa Legislativa, juntamente com os colegas Paulo César Altino (Vice-pres.), Jânio Garcia Mendes (1º Sec.) e Juarez Cleres Elói (2º Sec.). 
(foto: Thomaz Júnior)
 
Thomaz Júnior