Volta do feriado: Trânsito intenso na BR-262



 

Tamanho da fonte    




A volta do feriado de Reveillon é marcada por trânsito intenso para milhares de pessoas que estão retornando do litoral. Em Manhuaçu, na BR-262, que corta a cidade, o tráfego de veículos é grande desde as primeiras horas desta quarta-feira, 02.

O trânsito começa a ficar ainda mais complicado quando os carros se aproximam da cidade no sentido Vitória/Manhuaçu. No início da tarde desta quarta, foi registrado lentidão do Trevo da Zebu até a saída de Manhuaçu para Realeza.  Segundo os motoristas, neste trecho, estavam gastando média de 20 minutos, o que em dias normais, são necessários cinco minutos.

Milhares de carros passam pela BR-262 durante a volta do feriado de Reveillon (foto: Geilson Dangelo)Para o motorista morador de Belo Horizonte, Carlos Lomeu, que estava parado em um posto de combustíveis com a família, o trânsito desde o litoral está complicado e em Manhuaçu não é diferente. “Gastamos muito tempo para percorrer esta parte da BR que corta a cidade, mas isto é normal, já que todos estão vindo do feriado, seguindo rumo a capital mineira”, contou.

Até o momento, nenhum registro de acidente mais grave foi feito por parte do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal.

Geilson Dangelo














}