X Men é a atração deste final de semana no João Bracks



 

Tamanho da fonte    




X Men Apocalipse estréia nesta quinta-feira, 02/06, no Centro Cultural João Bracks. O filme ficará em cartaz até a quarta-feira, 08/06. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do Centro Cultural João Bracks, de terça a domingo, a partir das 14h00.
 
X Men - Apocalipse
 
Dando sequência ao aclamado X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o diretor Bryan Singer retorna com X-MEN: APOCALYPSE. Desde os primórdios da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante de X-Men do universo da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desiludido (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Com o destino da Terra em jogo, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) devem levar uma equipe de jovens X-Men para deter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição.
 
Horário: 02,03/06 (Quinta e Sexta) ás 20h (DUBLADO) 04,05/06 (Sábado e Domingo) ás 20h (DUBLADO) 07,08/06 (Terça e Quarta) ás 20h (DUBLADO)
 
Gênero: Ação, Aventura 
 
Duração: 143 Minutos 
 
Classificação: 14 anos
 
Centro Cultural João Bracks