XI Conferência Municipal de Assistência Social será dia 20



 

Tamanho da fonte    




A Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria M. de Assistência Social, e o CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social) realizarão a XI Conferência Municipal de Assistência Social no próximo dia 20, na cidade, com o tema ‘Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS’ (Sistema Único de Assistência Social). 
 
A conferência será promovida no anfiteatro Vereador Camillo Felipe Nacif, da Câmara Municipal, com a programação tendo início às 12h e prosseguindo até às 18h, com palestras, debates e formulação de propostas em eixos temáticos distintos.
 
Para a realização desta conferência, a equipe da secretaria e o conselho realizaram diversos encontros preparatórios - as pré-conferências – com o COAMMA (Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu); trabalhadores do setor que atuam em entidades inscritas no Conselho M. de Assistência Social; usuários da Assistência, envolvendo profissionais que atuam no Programa Bolsa Família, Serviço de Convivência e CASI, além dos profissionais que atuam diretamente na Administração Municipal. 
 
A Secretária M. de Trabalho e Desenvolvimento Social de Manhuaçu, Giuzaina Gregório, e o Presidente do CMAS, Júlio Cesar Balbino Villaça, ressaltam a importância da participação dos cidadãos e profissionais para a elaboração e o fortalecimento das políticas públicas do setor. 
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu













}