MANHUACU.COM - XXI Festa do Produtor Rural de Feira da Paz de Luisburgo começa nesta quinta

XXI Festa do Produtor Rural de Feira da Paz de Luisburgo começa nesta quinta



 

Tamanho da fonte    




Conhecida pelas suas belezas naturais, por ser um município próspero, de gente trabalhadora e acolhedora, a cidade de Luisburgo também se destaca pelos seus grandes eventos. E o mais importante deles está se aproximando. De 21 a 24 de setembro, a Prefeitura realiza a 21ª Festa do Produtor Rural e Feira da Paz. Quatro dias de intensa programação, com atrações para todos os gostos. 
 
Dia 21-Quinta-feira
 
A primeira noite de festa vai ser dedicada à comunidade evangélica. Como é de costume, uma atração nacionalmente conhecida da música gospel se apresenta no palco principal. A escolhida desse ano foi a cantora Aline Barros.A artista, empresária e pastora tem uma carreira muito premiada, sendo ganhadora de 11 Troféus Talento, 6Grammys Latinos, 1 Dove Awards, 1 Troféu Promessas e 2 BrazilianInternational Press Award.  Aline Barros, por meio das suas redes sociais, fez o convite para o show. “Olá galera de Luisburgo, dia 21 de setembro nós vamos estar juntos, para uma grande noite de louvor e adoração. Vai ser uma festa linda e você não pode perder. Estou te esperando!” – convidou.  
 
Dia 22 – Sexta-Feira
 
A segunda noite de evento reserva emoções para a primeira apresentação do Rodeio. A Companhia de Rodeio Rancho Alegre traz montarias em touros e cavalos, com direito a show pirotécnico. Quem vai fazer locução em um dia da atração é um ícone das arenas do país. Marco Brasil. A noite tem também o grande show de Carreiro e Capaz. A dupla sertaneja canta sucessos como: Será Que Ôce Tá Bem, Vida de Peão, Recém Abandonado, Promessa e Os Brutos Também amam. A parceria de Carreiro e Capataz forma para muitos, uma dupla que conserva a música sertaneja raiz e suas influências. 
 
Dia 23 – Sábado
 
O Rodeio volta à cena para o segundo momento da competição entre peões. Todo o aparato que envolve a atração produz um espetáculo muito apreciado na região. Logo após a apresentação dos peões, entra em cena o DJ Duarth, que traz o melhor do pop com hits que movimentam as pistas todo o país. E para fechar a terceira noite de festas tem o Show de Loubet. As músicas do cantor figuraram entre as mais tocadas no país no primeiro semestre de 2017. “Naturalmente” foi um sucesso muito grande e junto com outras composições tornou o artista um recordista de shows pelo país.  
 
Dia 24 – Domingo
 
O último dia de festa promete fortes emoções. Começando com a grande final do Rodeio Show. E logo após, o tão aguardado show de Naira Azevedo. A Cantora promete uma apresentação memorável para ficar na história da Festa do Produtor Rural e Feira da Paz de Luisburgo. Naira Azevedo também convidou a região para assistir seu show. “E aí galerinha de Luisburgo e região, aqui é a Naiara Azevedo e quero convidar todos vocês para esse show maravilhoso que vou fazerno dia 24 de setembro. Te aguardo lá!” – disse.
 
Muitas outras atrações
 
Durante os quatro dias, além das atrações principais, haverá outras opções de diversão. Vai ter barracas, parque de diversões todos os dias e gratuito no sábado à tarde, matinê para a criançada a partir de 14h no domingo, com atrações como os shows cover das Chiquititas e da Patrulha Canina. A Prefeitura programou uma festa bem eclética e com muitas alternativas de entretenimento. “Penso que uma Festa do Produtor e uma Feira da Paz têm que ter atrativos para toda a família. Estamos fazendo um evento com esse propósito e tenho certeza que todos vão gostar. Além disso, a nossa festa é segura, com entrada franca e com atrações consagradas no cenário nacional” – acrescentou José Carlos Pereira, Prefeito de Luisburgo.
 
A XXI Festa do Produtor Rural e Feira da Paz de Luisburgo tem outro atrativo importante. A data não coincide com outros grandes eventos regionais e por isso sempre se supera em se tratando de público. É também muito concorrida pela tradição de ser uma festa segura e muito anima.
 
Klayrton de Souza













}