XXVI Cenáculo é neste sábado em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Neste sábado 14/05, acontecerá a 26ª edição do Cenáculo em Manhuaçu que terá duração de dois dias e o tema escolhido é: "Arrependei-vos e recebereis o dom do Espírito Santo".
 
O Cenáculo será no antigo galpão da Fumaph, subida para o bairro Alfasul. A entrada é franca. O Cenáculo terá início no sábado as 19h00, e no domingo tem início as 08h00.
 
Os organizadores estão esperando pessoas de várias cidades da região. A exemplo dos anos anteriores, haverá toda a estrutura de apoio nos dois dias. Os participantes são convidados realmente a participação pela oração e renovação da fé com várias atividades neste final de semana.
 
Cenáculo
 
O Cenáculo é um evento anual, que acontece, geralmente, no dia de Pentecostes. A passagem narra que, antes da vinda do Espírito Santo, os Apóstolos estavam com medo e escondidos após a prisão e morte de Jesus, mas que, após o Pentecostes foram tomados de força e coragem e começaram a anunciar destemidamente o Evangelho, sem medo das perseguições.
 
É com esse objetivo, de buscar, na força do Espírito Santo, coragem e determinação para não desanimar em um mundo tão conturbado e cheio de dificuldades, que os Católicos se reúnem anualmente para juntos rezarem e beber da fonte de Água Viva que é o Espírito Santo.
 
Manhuacu.com

Veja o vídeo!













}