Zé da Luz na escola de Reduto: Por mais informação e segurança



 

Tamanho da fonte    




Informar, conscientizar e educar crianças e adolescentes sobre os riscos de brincadeiras próximas à rede.  Esse é o objetivo do projeto ‘Zé da Luz na Escola’ da Energisa, que percorre as localidades da área de concessão da Energisa.
 
O projeto retomou as apresentações nas escolas neste mês de agosto com uma novidade: agora os pais estão sendo convidados para assistir à apresentação teatral juntamente com os filhos. A primeira escola que recebeu o projeto com esse formato foi a Escola Municipal Fernando Maurílio Lopes de Reduto (MG).
 
“Nós, funcionários, alunos e pais, tivemos a oportunidade em assistir uma bela apresentação do teatro. Queremos parabenizar os atores e a Energisa pela dedicação em promover com tanta diversidade assuntos que beneficiam a toda comunidade escolar. Venho em nome de todos, agradecer. Isso muito nos beneficia”, disse a diretora da escola de Reduto Luciana Baia.
 
Nesta quinta-feira, 24/08, é a vez da Escola Municipal Professor Antônio Amaro, de Cataguases, receber o projeto.
 
A ação tem como objetivo conscientizar crianças e adolescentes sobre os riscos e perigos de se aproximar da rede elétrica, reforçando que a segurança deve estar sempre em primeiro lugar. Com a peça teatral ‘Segurança sempre’, as apresentações são lúdicas e conduzidas pelo Grupo Pera, despertando a atenção dos alunos para o assunto.
 
Assessoria de Comunicação Energisa













}